Curso de Instagram - Aula 1 - Sobre o Instagram
Curso de Instagram - Aula 1 - Sobre o Instagram
118.138 visualizações • 12 de fev. de 2021 • Liberamos o primeiro módulo do Curso de Instagram InstaSamurai Aula 1 introdutória sobre o Instagram. Descubra como transformar seu Instagram em um máquina de resultados, saiba mais em http://instasamurai.com.br Caso tenha alguma dúvida, escreva abaixo nos comentários. Mostrar menos Mostrar mais
olá essa muralha vamos começar agora a nossa primeira aula mais introdutória sobre o instagram um pouco sobre essa plataforma que você está começando agora ou você já começou um tempo então a nossa nossa nossa meta no curso é mais a gente trazer mais aulas práticas não é mais estratégias mais ações mais para começar é importante a gente tem uma base entender mas entender mais a plataforma saber como a plataforma funciona como o aplicativo funciona então vamos começar falando sobre o instagram
primeira coisa é a definição do instagram o que que é o instagram o instagram foi lançado em outubro de 2010 tá primeiramente foi lançado para iphone só para o irs depois ele começou a também se está disponível para android e windows phone e ele foi adquirido pelo facebook em 2012 e o facebook fez um ótimo negócio comprou o instagram por 1 bilhão de dólares se a gente for pensar hoje quanto valeriam instagram com a quantidade de usuários ativos que ele tem né engajamento com certeza sairia muito
mais caro para o facebook então foi um ótimo negócio que eles fizeram não é e o instagram basicamente é o que ele é uma plataforma uma rede social de compartilhamento de fotos e vídeos tá ele vai com um time você consegue conectar com o facebook twitter tumblr frisch quer dizer você pode compartilhar suas fotos e os vídeos no instagram e você vai ter opção também de compartilhar nessas redes sociais pelo próprio está grande ele te dá essa opção tá e ela é uma rede social praticamente mobile como
assim é uma rede social móvel a expertise do instagram tá na parte móvel você consegue acessar o instagram pelo site pelo site instagram ponto com mais de uma forma limitada você não consegue postar fotos né pelo site ea usabilidade não é igual à do celular seu lar é muito prático não é você que já usa o instagram você sabe o comparativo ele é ele é bem rápido é muito fácil consumir o conteúdo dentro do instagram e um está ganho e possibilita neodi o chão inic ial do instagram foi a possibilidade
de você e editar as fotos e os vídeos usando o aplicativo instagram que ele tem vários filtros ele tem alguns efeitos é bem legal e você pode tirar a foto não com o aplicativo também ou você pode escolher qualquer foto que já esteja armazenada no seu smartphone o seu conteúdo um conteúdo que você publica no instagram ele pode ser público para qualquer pessoa que te encontrar é através da busca do instagram ou você pode fazer um conteúdo exclusivo c om as pessoas que te seguem dessa forma de forma
exclusiva você pode selecionar quais pessoas vão ver o seu conteúdo com as pessoas vão se seguir tá só que pra esse curso a gente vai conversar mais à frente é ideal que você não fala não deixe seu instagram é exclusivo seu instagram privado é o ideal é você que tenho você tem um estádio público não é que qualquer pessoa consiga ver o interessante do instagram é que ele tem uma limitação vamos dizer assim que as fotos e os vídeos da ami som compartilhado em formato quadrado porque no
formato quadrado primeiro lógico para manter um formato padrão instagram e se você reparar na hora que você vai passando as fotos se todas as fotos tiveram o mesmo formato fica muito mais limpo muito mais fim de ver existe um modo de você postar sua foto com orientação horizontal vertical mas ele vai estar sempre dentro daquele formato quadrado vai então logo se você fizer uma foto horizontal e vertical nessa ensino formato quadrado ela vai ficar menor do que se ela tivesse quadrado em termos de
detalhe e os vídeos nos a grandes são limitados a no máximo 15 segundos de duração é então é é um desafio você criar um material com conteúdo interessante em 15 segundos a gente vai conversar bastante sobre vídeos é é sobre que aplicativo você pode usar para importar os seus vídeos mas essa limitação então a gente tem que ser bem criativo na hora de criar esse conteúdo e quando está ganhando é utilizado bom o ins tagram é normalmente utilizado por pessoas que querem compartilhar suas fotos e
vídeo beleza é lógico uma rede social que a intenção inicial é o que compartilhar fotos e vídeos existem milhares de pessoas milhões de pessoas usando instagram com essa função com a função basicamente de tirar fotos do dia a dia é postar vídeos seu dia a dia dos seus amigos familiares verem curtirem mas essa troca e também como ela é uma rede social com milhões de usuários o instagram e tem um potenc ial de negócio muito grande é isso basicamente vocês estão bebendo você só se você
está assistindo esse curso é tomar atitude de aprender mais sobre essa plataforma de saber nova estratégia dessa plataforma porque existe um potencial de negócio por trás disso por mais que você não tem um negócio no fundo você se você está vendo essa aula é porque você pensa em tirar algum proveito da da rede social do instagram né e pelo fato dela ser mobile dessa rede social deus do ins tagram cm mobile ele tá ali na junto com você a gente não larga o nosso o smartphone mais ele fica sempre
nosso bolso sempre perto da gente então como é muito fácil consumir o conteúdo e ele ali na palma da sua mão o nível de engajamento no instagram dos maiores níveis de engajamento em qualquer rede social a gente vai passar alguns fatos nas próximas aulas como você vai ver a a grandiosidade de que o estado está tomando e como ele está atingindo cada vez mais o público o grande fa tor de o que faz ele ser tão especial néon fazer seu bairro e ele gerar muito engajamento por estar sempre perto da
gente não está sempre consultando o que as marcas fazem com essa característica elas conseguem se aproximar muito do público do público alvo dela são marcas muitas marcam muito bem administradas os perfis são muito bem feitos eles criam realmente uma interação um engajamento muito alto e isso traz muito resultado ela tem aquele público em que ela engasga em que ela conversa ela responde comentário ela pergunta então ela tem um feedback muito rápido só pelo número de curtidas por exemplo ela
bota um produto já sabe se aquele produto é um produto interessante se aquele produto não saber como muito bem ao público dela então é uma ferramenta incrível para qualquer tipo de negócio conseguir ter um feedback para ele ver a interação a aceitação do público né então consegue divulgar os produtos e serviços como efetividade é enorme hoje existem milh ares de pessoas além de marcas já existem milhares de pessoas que conseguiram notoriedade por causa do instagram e com isso começar um
negócio extremamente lucrativos como assim são pessoas que começaram no instagram sem ter nenhum negócio sem marca começaram de forma despretensiosa às vezes simplesmente postar fotos gerando engajamento conversando com seus amigos falando das coisas que ela gosta e como está não é uma plataforma muito aberta onde você consegue ter acesso a v árias pessoas de qualquer lugar do mundo elas conseguiram público conseguiram gerar audiência dentro do estádio no pessoal delas e com isso elas
foram desenvolvendo gerando cada vez mais público e aí com isso se você tem uma audiência muito grande e você lança qualquer coisa já existem pessoas que estão interessados em que seguirem em ver o que você faz no seu dia a dia elas conseguiram fazer por exemplo é marca de roupa é negócios na área fitness diversos tipos de empresa e por exemplo vamos dizer que uma pessoa tenha 100 mil seguidores né pessoas que seguem comentam curte as fotos se ela lança por exemplo uma grife é grande chance de
que pradella uma parcela desses 100 mil vôos e 10% disso vão de 10 mil pessoas façam alguma compra se for em comer se imagina o quão como lucrativo pode ser isso né você tá começando hoje se você já tem uma empresa você loja você já tem um caminho já tem uma trilha mas se você está começando e pra em pensando em como f azer como gerar audiência pra um dia lançar um negócio segue aqui ver todas as aulas bota nossas estratégias nem ação porque vai ser bem útil é o nosso curso a gente fez pensando
justamente nisso no marketing pessoal empresas também isso que é bem te vi sandy as marcas começaram dentro do instagram e já conquistaram o mundo algumas marcas começaram dentro de estagnação pessoas que viram o poder do estado na neve já utilizavam e resolveram lançar um comércio uma marca usando primeira mente o instagram antes de qualquer coisa olha a fan page no facebook mas o foco maior foi o instagram como estás amor a gente começou dentro do instagram né a gente não conquistou o mundo
ainda mais é a nossa intenção age como qualquer pessoa que está começando um negócio hoje beleza então é essa foi a nossa primeira aula introdutória e na próxima vai conversar um pouquinho mais de como porque os negócios devem usar o instagram e como eles estão usando o instagram hoje em dia as
Curso de Instagram - Aula 1 - Sobre o Instagram
118.138 visualizações • 12 de fev. de 2021 • Liberamos o primeiro módulo do Curso de Instagram InstaSamurai Aula 1 introdutória sobre o Instagram. Descubra como transformar seu Instagram em um máquina de resultados, saiba mais em http://instasamurai.com.br Caso tenha alguma dúvida, escreva abaixo nos comentários. Mostrar menos Mostrar mais

olá essa muralha vamos começar agora a nossa primeira aula mais introdutória sobre o instagram um pouco sobre essa plataforma que você está começando agora ou você já começou um tempo então a nossa nossa nossa meta no curso é mais a gente trazer mais aulas práticas não é mais estratégias mais ações mais para começar é importante a gente tem uma base entender mas entender mais a plataforma saber como a plataforma funciona como o aplicativo funciona então vamos começar falando sobre o instagram
primeira coisa é a definição do instagram o que que é o instagram o instagram foi lançado em outubro de 2010 tá primeiramente foi lançado para iphone só para o irs depois ele começou a também se está disponível para android e windows phone e ele foi adquirido pelo facebook em 2012 e o facebook fez um ótimo negócio comprou o instagram por 1 bilhão de dólares se a gente for pensar hoje quanto valeriam instagram com a quantidade de usuários ativos que ele tem né engajamento com certeza sairia muito
mais caro para o facebook então foi um ótimo negócio que eles fizeram não é e o instagram basicamente é o que ele é uma plataforma uma rede social de compartilhamento de fotos e vídeos tá ele vai com um time você consegue conectar com o facebook twitter tumblr frisch quer dizer você pode compartilhar suas fotos e os vídeos no instagram e você vai ter opção também de compartilhar nessas redes sociais pelo próprio está grande ele te dá essa opção tá e ela é uma rede social praticamente mobile como
assim é uma rede social móvel a expertise do instagram tá na parte móvel você consegue acessar o instagram pelo site pelo site instagram ponto com mais de uma forma limitada você não consegue postar fotos né pelo site ea usabilidade não é igual à do celular seu lar é muito prático não é você que já usa o instagram você sabe o comparativo ele é ele é bem rápido é muito fácil consumir o conteúdo dentro do instagram e um está ganho e possibilita neodi o chão inic ial do instagram foi a possibilidade
de você e editar as fotos e os vídeos usando o aplicativo instagram que ele tem vários filtros ele tem alguns efeitos é bem legal e você pode tirar a foto não com o aplicativo também ou você pode escolher qualquer foto que já esteja armazenada no seu smartphone o seu conteúdo um conteúdo que você publica no instagram ele pode ser público para qualquer pessoa que te encontrar é através da busca do instagram ou você pode fazer um conteúdo exclusivo c om as pessoas que te seguem dessa forma de forma
exclusiva você pode selecionar quais pessoas vão ver o seu conteúdo com as pessoas vão se seguir tá só que pra esse curso a gente vai conversar mais à frente é ideal que você não fala não deixe seu instagram é exclusivo seu instagram privado é o ideal é você que tenho você tem um estádio público não é que qualquer pessoa consiga ver o interessante do instagram é que ele tem uma limitação vamos dizer assim que as fotos e os vídeos da ami som compartilhado em formato quadrado porque no
formato quadrado primeiro lógico para manter um formato padrão instagram e se você reparar na hora que você vai passando as fotos se todas as fotos tiveram o mesmo formato fica muito mais limpo muito mais fim de ver existe um modo de você postar sua foto com orientação horizontal vertical mas ele vai estar sempre dentro daquele formato quadrado vai então logo se você fizer uma foto horizontal e vertical nessa ensino formato quadrado ela vai ficar menor do que se ela tivesse quadrado em termos de
detalhe e os vídeos nos a grandes são limitados a no máximo 15 segundos de duração é então é é um desafio você criar um material com conteúdo interessante em 15 segundos a gente vai conversar bastante sobre vídeos é é sobre que aplicativo você pode usar para importar os seus vídeos mas essa limitação então a gente tem que ser bem criativo na hora de criar esse conteúdo e quando está ganhando é utilizado bom o ins tagram é normalmente utilizado por pessoas que querem compartilhar suas fotos e
vídeo beleza é lógico uma rede social que a intenção inicial é o que compartilhar fotos e vídeos existem milhares de pessoas milhões de pessoas usando instagram com essa função com a função basicamente de tirar fotos do dia a dia é postar vídeos seu dia a dia dos seus amigos familiares verem curtirem mas essa troca e também como ela é uma rede social com milhões de usuários o instagram e tem um potenc ial de negócio muito grande é isso basicamente vocês estão bebendo você só se você
está assistindo esse curso é tomar atitude de aprender mais sobre essa plataforma de saber nova estratégia dessa plataforma porque existe um potencial de negócio por trás disso por mais que você não tem um negócio no fundo você se você está vendo essa aula é porque você pensa em tirar algum proveito da da rede social do instagram né e pelo fato dela ser mobile dessa rede social deus do ins tagram cm mobile ele tá ali na junto com você a gente não larga o nosso o smartphone mais ele fica sempre
nosso bolso sempre perto da gente então como é muito fácil consumir o conteúdo e ele ali na palma da sua mão o nível de engajamento no instagram dos maiores níveis de engajamento em qualquer rede social a gente vai passar alguns fatos nas próximas aulas como você vai ver a a grandiosidade de que o estado está tomando e como ele está atingindo cada vez mais o público o grande fa tor de o que faz ele ser tão especial néon fazer seu bairro e ele gerar muito engajamento por estar sempre perto da
gente não está sempre consultando o que as marcas fazem com essa característica elas conseguem se aproximar muito do público do público alvo dela são marcas muitas marcam muito bem administradas os perfis são muito bem feitos eles criam realmente uma interação um engajamento muito alto e isso traz muito resultado ela tem aquele público em que ela engasga em que ela conversa ela responde comentário ela pergunta então ela tem um feedback muito rápido só pelo número de curtidas por exemplo ela
bota um produto já sabe se aquele produto é um produto interessante se aquele produto não saber como muito bem ao público dela então é uma ferramenta incrível para qualquer tipo de negócio conseguir ter um feedback para ele ver a interação a aceitação do público né então consegue divulgar os produtos e serviços como efetividade é enorme hoje existem milh ares de pessoas além de marcas já existem milhares de pessoas que conseguiram notoriedade por causa do instagram e com isso começar um
negócio extremamente lucrativos como assim são pessoas que começaram no instagram sem ter nenhum negócio sem marca começaram de forma despretensiosa às vezes simplesmente postar fotos gerando engajamento conversando com seus amigos falando das coisas que ela gosta e como está não é uma plataforma muito aberta onde você consegue ter acesso a v árias pessoas de qualquer lugar do mundo elas conseguiram público conseguiram gerar audiência dentro do estádio no pessoal delas e com isso elas
foram desenvolvendo gerando cada vez mais público e aí com isso se você tem uma audiência muito grande e você lança qualquer coisa já existem pessoas que estão interessados em que seguirem em ver o que você faz no seu dia a dia elas conseguiram fazer por exemplo é marca de roupa é negócios na área fitness diversos tipos de empresa e por exemplo vamos dizer que uma pessoa tenha 100 mil seguidores né pessoas que seguem comentam curte as fotos se ela lança por exemplo uma grife é grande chance de
que pradella uma parcela desses 100 mil vôos e 10% disso vão de 10 mil pessoas façam alguma compra se for em comer se imagina o quão como lucrativo pode ser isso né você tá começando hoje se você já tem uma empresa você loja você já tem um caminho já tem uma trilha mas se você está começando e pra em pensando em como f azer como gerar audiência pra um dia lançar um negócio segue aqui ver todas as aulas bota nossas estratégias nem ação porque vai ser bem útil é o nosso curso a gente fez pensando
justamente nisso no marketing pessoal empresas também isso que é bem te vi sandy as marcas começaram dentro do instagram e já conquistaram o mundo algumas marcas começaram dentro de estagnação pessoas que viram o poder do estado na neve já utilizavam e resolveram lançar um comércio uma marca usando primeira mente o instagram antes de qualquer coisa olha a fan page no facebook mas o foco maior foi o instagram como estás amor a gente começou dentro do instagram né a gente não conquistou o mundo
ainda mais é a nossa intenção age como qualquer pessoa que está começando um negócio hoje beleza então é essa foi a nossa primeira aula introdutória e na próxima vai conversar um pouquinho mais de como porque os negócios devem usar o instagram e como eles estão usando o instagram hoje em dia as
0 resposta a "Curso de Instagram - Aula 1 - Sobre o Instagram"
Postar um comentário